GameHub - Todos os seus jogos em um só lugar
Cobrimos jogos em Linux várias vezes com tópicos como PlayOnLinux , Winepak e Lakka , entre outros. Hoje, temos outro aplicativo incrível que todo jogador deve conhecer e atende pelo nome de GameHub .
GameHub é uma biblioteca centralizada baseada em Vala e GTK + 3 para manter todos os seus jogos em um só lugar. Ele foi projetado para sistemas operacionais elementares, mas pode ser instalado em qualquer outra distribuição. Ele apresenta uma interface de usuário bonita e temática com layouts com guias e uma barra de ferramentas para interação do usuário.
GameHub também apresenta tags para fácil organização, detalhes de jogos instalados e desinstalados, várias opções de classificação, visualizações e uma ferramenta de pesquisa responsiva, etc. E você é livre para adicionar emuladores personalizados, bem como jogos instalados localmente.
Recursos no GameHub
- Gratuito para baixar e usar em qualquer distribuição Linux.
- Código aberto com código-fonte disponível no GitHub .
- Suporta emuladores personalizados.
- Suporta WineWrap.
- Suporta jogos nativos e não nativos, por exemplo Wine / proton, RetroArch, DOSBox e ScummVM.
- Suporta várias fontes de jogos e serviços, incluindo Steam, Humble Trove e Humble Bundle.
- Suporta sistemas de arquivos alternáveis.
Instalação do GameHub no Debian e Ubuntu
GameHub é um aplicativo ideal para visualizar, baixar, instalar, executar e desinstalar jogos de qualquer fonte compatível.
Você pode instalar seu .debpacote, AppImage ou aplicativo Flatpak.
Em elementaryOS , Debian e distros baseadas em Debian, por exemplo, Ubuntu e Linux Mint , você pode executar rapidamente estes comandos para instalar o GameHub via PPA:
$ sudo apt install --no-install-recomendas software-properties-common $ sudo add-apt-repository ppa: tkashkin / gamehub $ sudo apt update $ sudo apt install com.github.tkashkin.gamehub
Você já conhecia o GameHub ? e você gosta de usá-lo em comparação com, digamos, Lutris ? Quais recursos você pode escolher entre os outros? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.


Comentários
Postar um comentário