Usuários do Windows protestam contra a incapacidade de mover a barra de tarefas do Windows 11, implora à Microsoft que reconsidere
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Quando você atualiza do Windows 10 para o Windows 11, alguns usuários podem encontrar alguns recursos de longa data do Windows não mais suportados.
Uma delas é a capacidade de encaixar sua barra de tarefas não apenas para a parte inferior, mas também para cima ou para o lado da tela.
A Microsoft confirmou que esse recurso está sendo preterido, dizendo:
- A funcionalidade da barra de tarefas foi alterada, incluindo:
- As pessoas não estão mais presentes na Barra de Tarefas.
- Alguns ícones podem não aparecer mais na bandeja do sistema (systray) para dispositivos atualizados, incluindo personalizações anteriores.
- O alinhamento na parte inferior da tela é o único local permitido.
- Os aplicativos não podem mais personalizar áreas da Barra de Tarefas.
Para a maioria dos usuários isso não será um problema, mas para alguns usuários que se acostumaram ao longo dos anos para ter o Windows à sua maneira a próxima mudança tem sido bastante preocupante.
No usuário do Reddit, TPGJosh está pedindo à Microsoft que reconsidere, dizendo:
Um comentarista está dizendo "oh uau, isso é uma grande falha, de acordo. Muitas pessoas não vão atualizar só por causa disso, o que eles pensam?" e outra observação:
Vou ficar longe. Mude para Linux quando o meu parar de funcionar e obter um laptop de jogos para jogos e programas essenciais do Windows.
Algum de nossos leitores se sente tão apaixonadamente sobre o assunto? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e veja o que mais a Microsoft está removendo aqui.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário