10 melhores softwares webinar para expandir seu negócio em 2021
Você ainda está preso com o uso de ferramentas antigas e tradicionais de videoconferência para realizar webinars? Se você está balançando a cabeça, então você precisa passar para ferramentas de webinaratualizadas e mais recentes .
O software Webinar facilita sua vida, pois eles vêm embalados com uma ampla gama de recursos para realizar perfeitamente reuniões de negócios. Equipados com muitas características, eles eliminam o incômodo das gravações e pontos de dor. Esse software impactante ajuda a expandir suavemente seu negócio, gerando mais leads, engajando o público ao realizar várias atividades como pesquisas, pesquisas, Q &A, etc.
Além disso, permitem que você execute a automação e meça o desempenho para fazer ainda melhor. Então, se você quer saber quais são os softwares webinar mais bem listados no mercado, continue lendo este post!
1. Adobe Connect
O Adobe Connect é uma ferramenta webinar simples que oferece melhor acessibilidade e controle aprimorado do host. Este software versátil permite realizar reuniões sem interrupções diante do público. Você pode personalizar o storyboard visual usando os pods enquanto adiciona nomes e posições.
Também permite que os usuários orientem os participantes com a ajuda de mídia, chats, notas, quizzes, imagens e assim por diante. Esta ferramenta permite personalizar a sala com elementos da marca e temas de história. Você pode usar modelos para projetar e até mesmo salvá-los para uso posterior.
Além disso, inclui um quadro branco, barra lateral, opção de divisão e opções de engajamento aprimoradas. Além disso, seus outros recursos incluem suporte a áudio descritivo, painéis de engajamento, modo preparado, legendas MP4 incorporadas, etc.
Você também pode optar por usar sua biblioteca de conteúdo em nuvem para compartilhar documentos, lembretes, análise de eventos, confirmações, etc. sem se preocupar com a segurança dos dados.
2. Demio
Com o Demio,conduza webinars fáceis e sem download usando ferramentas modernas e eficientes. Este software webinar ajuda a crescer o negócio usando o logotipo da sua empresa e páginas personalizáveis. Ele permite gerenciar tudo em uma única plataforma, como replays, registro, sessões ao vivo, etc.
O Demio oferece todas as ferramentas vitais para realizar um processo de registro suave durante a comercialização do evento. Ele fornece um ambiente limpo e intuitivo para compartilhamento de tela, navegação, compartilhamento de vídeo, streaming, apresentação e muito mais. Ele funciona enviando um lembrete aos candidatos automaticamente sobre as próximas reuniões e sessões com a ajuda de e-mails e notificações.
It provides expected outcomes with better recordings and replays. It also improves engagements by putting across chats, questions, polls, sharing bonuses, handouts, etc. It furthermore lets you manage Q and A sessions with dedicated features to allow you to switch from public to private chats with @mentions, emojis, and webcam permissions.
3. Livestorm
Host endless HD webinars with Livestorm. This easy-to-use webinar software lets you chat and gather fast feedback during sessions using HD screen sharing. This tool has no restrictions on the number of attendees and the type of device they are using like desktop or mobile. You can easily personalize this tool based on your preferences and needs to better sell your product and services.
It lets you use automated features to scale your sessions and engage the clients using live onboarding. It also allows the user to record and host online meetings while keeping the audience engaged with polls and questions. It records live interviews for panel discussions and podcasts while conducting live Q&A and live events to develop more expertise.
With Livestorm, it is possible to schedule a large onboarding session while training the new team members. Moreover, it lets you boost interactions and scale remote recruiting processes.
4. Zoom
Zoom is pretty much popular for video calls but it also works flawlessly for webinars! It makes large-scale interactions easy by making a better impact by bringing the presenters ahead and towards the center rather than just presenting the slide.
Zoom lets you use background noise suppressions, virtual backgrounds, and many studio effects to display the best quality and sound. It provides full control of the environment by reducing interruptions while letting you scale up to 50K people securely and efficiently.
You can also expand your audience using live streaming on platforms like Facebook and YouTube. With Zoom, you can modify and customize registration pages, reminder emails, etc. for brand promotion. It provides the audience with many reasons to stay with you via different sessions and rounds to keep them motivated.
[You might also like: 12 Best Zoom Alternatives For Video Conferencing]
O público pode usar áudio, vídeo, coletar feedback, realizar pesquisas e mais postar o webinar. além disso? O Zoom pode até coletar os dados de contato dos inscritos, automatizá-los, empurrá-los como leads e inserir seus detalhes no CRM para monetizar com o registro pago.
5. Clique em Reunião
Simplifique seus webinars com o Click Meeting. Ele permite que você realize reuniões online e videoconferências, permitindo que você mostre demonstrações, materiaisde marketing, serviços e produtos para melhorar as chances de vendas.
Esta ferramenta webinar vem com diversos recursos como compartilhar conhecimento e ensinar os alunos online através de cursos e treinamentos. Ajuda a executar os eventos e projetos perfeitamente para crescer o negócio. O Click Meeting oferece uma ótima plataforma para escalar webinars para alcançar inúmeras pessoas em todo o mundo.
Também conta com web conferencing,streaming do Facebook e YouTube, nova sala, vídeo, áudio, pesquisas, pesquisas, quadro branco, traduções de bate-papo, Q &A e muito mais.
Ele permite gravar sessões e fazer testes e pesquisas para tornar os eventos mais envolventes. Modifica a sala webinar para criar uma impressão impecável para os participantes.
6. Zoho
A Zoho permite que você realize aulas online, difunda a conscientização, ajude os funcionários a bordo, serviçosde mercado e produtos, e colabore com profissionais para impulsionar seu negócio. Com este software, facilmente, organize webinars e configure-os para recorrência. Ele tem a opção de manter o público engajado e motivado através de compartilhamento de tela e videoconferência.
Esta ferramenta adiciona palestrantes e convidados às sessões e permite que eles sediamigualmente apresentações, permitem que os participantes falem, lancem pesquisas, regiões de gravação e assim por diante.
A Zoho também comercializa sua marca usando o nome e o logotipo da sua empresa nos formulários de registro e personalizando campos e perguntas para registrar dados cridais. Além disso, tem a capacidade de alterar conteúdo, design, e-mails, confirmações de registro, etc. Ele pode enviar lembretes e notificações antes do início de um webinar enquanto os promove online em uma plataforma de mídia social.
Ele pode gerenciar participantes moderados aprovando, cancelando e negando inscrições para filtrar a melhor escolha. Portanto, você pode negar spammers ou inelegíveis de participar do webinar. Esta ferramenta vem com um gravador para registrar, compartilhar e responder às reuniões. Você pode até baixar esta ferramenta para ser usado offline. Além das reuniões do Zoho, áudio e vídeo são completamente protegidos com criptografia DTLS-SRTP.
7. BigMarker
Este software webinar simples, mas único, o BigMarker funciona enfatizando o conteúdo que o público gostaria de ver. Ele permite que você selecione entre vários formatos para transmitir usando RTMP ou seu estúdio, e realizar eventos ao vivo ou pré-gravados.
Esta ferramenta oferece grande confiabilidade com funcionalidades incríveis e uma sala para gerenciar participantes de 50K com segurança de primeira classe para obter mais lucro. Esta ferramenta de hospedagem de vídeo e webinar de ponta a ponta suporta automação, transmissão ao vivo, webinars recorrentes e webinars sob demanda.
Ele oferece mais de 15 modelos de aterrissagem para selecionar personalizações e elementos de marca para enviar e-mails personalizados e automatizá-los convenientemente. Esta ferramenta confiável é compatível com iOS, Mac, Android e PC,funciona na nuvem e oferece soluções poderosas e envolventes como pesquisas, quizzes, Q &A, chat, convites, e assim por diante.
Além disso, com ele, você pode reproduzir vídeos do YouTube e MP4 durante as sessões e controlá-los como quiser. Ele destaca pontos importantes no quadro branco ao fazer apresentações. Além disso, esta ferramenta permite nove apresentadores ao mesmo tempo em streaming de áudio ou vídeo HD, incluindo outros recursos interessantes, como compartilhamento de tela, personalização do logotipo e tema, gravações, etc.
8. BlueJeans
Torne seus webinars envolventes e interessantes com bluejeans! Ele expande o alcance do webinar de forma fácil e conveniente com opções de streaming de qualquer dispositivo. Ele permite gerenciar todos os webinars usando um painel virtual com controles. Equipado com super conectividade, utiliza documentos e dados multimídia para melhorar a imagem da marca e engajar os participantes.
Esta ferramenta possui compartilhamento sob demanda e transmissões ao vivo para até 150 apresentadores em HD. Você pode selecionar tempo, tempo de webcast, configurações e confirmação de e-mail com facilidade usando este software. Além disso, ele também permite que você use as métricas de engajamento do participante para analisar o desempenho do webinar e o foco do participante usando participação e duração.
Esta ferramenta envolvente também avalia a natureza dos compradores usando pesquisasespecíficas de produtos, votação e Q &A. por fim, ele pode ser sincronizado com plataformas como Splash, FaceBook, Salesforce, etc.
9. Vá para o Webinar
O GoToWebinar pode ajudá-lo a navegar pelo seu negócio, alcançando mais pessoas, aumentando as vendas e construindo sua imagem de marca. Esta ferramenta webinar faz uma ótima escolha para treinadores corporativos, profissionais de marketing e equipes de atendimento ao cliente devido à experiência envolvente que oferece. Ele funciona agilizando as atividades e vem equipado com muitas características onde você só precisa escolher a data do evento para conduzi-la efetivamente.
Com uma interface simples, esta ferramenta pode gerenciar eventos visualizando e ajustando configurações enquanto configura eventos ao vivo sob demanda e séries com agendamento flexível. Use modelos webinar de webinars anteriores para ajustá-los um pouco para economizar tempo e esforço. Promove webinars usando a página de registro com convites automatizados, lembretes e e-mails.
Ele melhora sua marca usando seu logotipo, imagem e cor da marca e permite que você use um painel para monitorar compromissos com base nas mãos levantadas e o tempo decorrido. Essa ferramenta é capaz de aproveitar a webcam de um apresentador para apresentar como painelista na frente dos participantes, permite a criação de pesquisas,pesquisas e muito mais para manter todos envolvidos. Ele também apresenta eventos gravando e reutilizando-os para aumentar o número do espectador.
Além disso, você pode usar integrações de CRM e outras ferramentas de automação para transferir os dados do participante para se manter informado. Ele permite criar relatórios detalhados,o nível de interesse do participante e Q & A durante o webinar. Além disso, você pode baixar relatórios e descobrir quais plataformas trouxeram mais participantes enquanto integram ao Salesforce, Zapier, Marketo, etc.
10. LiveWebinar
O LiveWebinar sob medida permite que você navegue facilmente acesso para criar uma experiência eficaz de webinar com o poder de adicionar ou remover recursos. Criada usando tecnologias de última geração e vídeos HD claros, esta ferramenta impede que você e os participantes se sintam incomodados ou presos. Ele usa uma integração fácil e rápida para incorporar em seu site. Ele suporta recursos como personalização de marca, radiodifusãoe análise de engajamento, ao mesmo tempo em que envolve muitos líderes e empreendedores para realizar automação de mercado e webinars perfeitos.
Esta ferramenta simples, mas eficiente, pode ser integrada a qualquer dispositivo como laptop, YV, mobile, etc para organizar reuniões, apresentações, treinamentos e webinars. Com webinars ao vivo,você pode gravar sessões e compartilhá-las em HD enquanto usa um quadro virtual para desenhar e explicar seus pontos. Ele também permite que você realize transmissões e compartilhamentos ao vivo, melhorando seus números usando rastreamento, relatórios avançados e análises. Além disso, ele pode ser integrado com ferramentas de automação como HubSpot, Moodle, Zaiper e muito mais.
conclusão
As ferramentas de webinar são celestiais, pois tornaram a vida mais fácil e os negócios florescem. Eles vêm equipados com recursos infinitos para permitir que você faça o que for preciso para mover seu negócio à frente. Esperamos que com as 10 melhores opções de ferramentas de webinar acima, você seja capaz de selecionar o melhor ajuste para si mesmo!
Comentários
Postar um comentário