Como a Microsoft está corrigindo atualizações do Windows no Windows 11
As pessoas adoram odiar como o Windows Updates funciona, mas a Microsoft está interessada em recuperar sua confiança.
Se há uma coisa que o Windows 11 precisa corrigir, é a maneira como ele se atualiza. Felizmente, a Microsoft está corrigindo atualizações introduzindo um sistema mais novo e aprimorado por IA para agilizar o processo.
Vamos dar uma olhada em como a Microsoft está corrigindo atualizações no Windows 11.
1. Tamanhos de atualização do Windows 11 serão muito menores
As atualizações do Windows 11 serão 40% menores que o Windows 10. A Microsoft fez isso tornando o processo de atualização inteligente da parte que precisa.
Assim, sempre que uma atualização estiver disponível para o Windows 11, o sistema irá digitalizar os arquivos de atualização on-line e ver quais já estão presentes no sistema local. O processo de atualização só baixará as partes da atualização que não estão no sistema local.
Isso não só tornará as atualizações menores, mas também aumentará a confiabilidade eliminando redundâncias.
2. Atualizações do Windows 11 ocuparão menos atividade de fundo
A atividade de atualização em segundo plano tem sido um ponto doloroso para os usuários do Windows 10 há anos. As atualizações baixadas em segundo plano não só diminuem o desempenho, mas também assumem a largura de banda e impactam a vida útil do batedor. O Windows 11 lidará com as atividades de atualização em segundo plano de forma diferente.
A Microsoft reduziu a atividade de atualização em segundo plano no Windows 11, agrupando apenas aplicativos padrão. Todos os outros aplicativos não padrão pré-instalados são stubs reservados. Esses stubs só são carregados quando o usuário quer usá-los.
Em outras palavras, os stubs não estão ativos em segundo plano e, portanto, não usam recursos de fundo.
3. Atualizações do Windows 11 usarão instalação alimentada por IA
Uma das piores coisas sobre as atualizações do Windows 10 são os lembretes constantes de instalação de atualização. A Microsoft está mudando a forma como o Windows 11 lidou com as instalações de atualização. O Windows 11 não vai bugá-lo sobre a instalação de atualizações durante o seu uso normal. O SISTEMA OPERACIONAL usa um agendador de atualização inteligente, alimentado por IA, que só instalará atualizações quando você não estiver usando seu PC. O Windows 11 Active Hours é definido como Automático por padrão, ao contrário do Windows 10.
Em suma, as atualizações do Windows serão muito menos intrusivas.
Windows 11 lidará com atualizações muito melhores que o Windows 10
O processo de atualização do Windows 10 foi uma bagunça. Foi desajeitado, não confiável, e distraindo. Com o Windows 11, a Microsoft está mudando a forma como lida com as atualizações. O novo processo de atualizações será inteligente, menos distrativo e confiável.
Resumindo, as atualizações do Windows 11 funcionarão como deveriam.


Comentários
Postar um comentário