Não pode atualizar para o Windows 11? Veja como funciona a permanência no Windows 10

 Não é elegível para a atualização do Windows 11? Não se preocupe, ele vai ficar bem. vamos ver como o Windows 10 vai mantê-lo indo.


Seu PC pode não atender aos requisitos do Windows 11, mas você pode continuar desfrutando de uma experiência incomparável no Windows 10. Aprenda como.

O Windows 11 chegará ainda este ano como uma atualização gratuita para o Windows 10. Mas não ter uma CPU de 64 bits ou o chip de segurança TPM 1.2/2.0 pode impedi-lo de atualizar.

Além disso, o Windows 11 suporta apenas CPUs mais novas a partir de meados de 2017, então se você tiver um PC mais antigo, você não terá a atualização.

Mas não se preocupe. Existem muitas razões para ficar no Windows 10, como recursos que oferecem uma experiência semelhante ao Windows 11.

Seu PC Windows 10 funciona bem. Então, por que comprar um novo?

Seu PC Windows 10 tem apenas alguns anos e está em boas condições. E permite que você faça tudo! Desde navegar, redes sociais, assistir filmes, trabalhar, criar e jogar jogos — seu PC lida com tudo o que você joga nele.

Então isso é ótimo, não é? Certamente você não gostaria de investir em um novo computador apenas para experimentar o sistema operacional Windows 11?

Além disso, você não está sozinho. Haveria tantas pessoas como você em todo o mundo com sistemas que não se qualificam para a atualização do Windows 11. Eles não entrarão para um novo PC se seus atuais estiverem funcionando bem e estiverem felizes com o Windows 10.

Windows 10 é suportado até outubro de 2025

A Microsoft anunciou que suportará o Windows 10 até 14 de outubro de 2025. Isso significa que você receberá quatro anos de atualizações de segurança, o que garantirá uma experiência de trabalho suave e segura no seu PC Windows 10.

Além disso, como vem fazendo, a Microsoft continuará lançando atualizações de recursos e qualidade para melhorar a experiência do Windows 10.


A Microsoft também não vai forçá-lo a mudar para o Windows 11. Em vez disso, atualizar para o Windows 11 ou ficar no Windows 10 será completamente sua escolha. Então, pelos próximos quatro anos, você não terá problemas em usar o Windows 10.

Widgets-Like Experience Com Notícias e Interesses no Windows 10

Widgets foram um dos principais destaques no lançamento do Windows 11. Eles foram introduzidos pela primeira vez no Windows Vista e depois descontinuados. Com o Windows 11, widgets fazem um retorno.

Este recurso visualmente atraente desliza sobre o seu desktop, mantém você atualizado e em contato com tudo o que importa para você – desde Calendário, Notícias, E-mail, Tempo, Ações, Esportes e Atualizações de Tráfego.

No Windows 10, você pode desfrutar de uma experiência semelhante com Notícias e Interesses. Se você instalou a atualização do Windows 10 may, 2021 ou a mais recente atualização de terça-feira de patch de junho de 2021, notícias e interesses já estariam sentados em sua Barra de Tarefas.

Como widgets no Windows 11, este aplicativo de barra de tarefas fornece uma transmissão ao vivo de notícias diretamente para o seu desktop. Você só precisa passar o mouse sobre o ícone meteorológico na barra de tarefas para abrir Notícias e Interesses.


Você pode personalizar este aplicativo com as principais notícias globais e locais de suas publicações preferidas, siga o mercado de ações ou suas celebridades favoritas e seus estilos de vida. Além disso, você pode adicionar cartas para seus times de esportes, música, filmes, livros e muito mais!

Desfrute de aplicativos para Android no Windows 10

Os aplicativos para Android chegarão ao Windows 11, e você poderá usá-los como qualquer outro aplicativo do Windows. Eles estarão disponíveis para download diretamente na Amazon Store através da nova loja do Windows.

Então isso é super! Começando a usar seus aplicativos de smartphone em seu computador. Mas você não precisa do Windows 11 para fazer isso. Existem duas maneiras de acessar e usar seus aplicativos Android favoritos no seu PC Windows 10 também agora!

1. Seu aplicativo de telefone

Baixado na Microsoft Store, o aplicativo Seu Telefone dá acesso aos aplicativos Android que você ama no seu telefone – né no seu PC!

Assim, você pode navegar, conversar, encomendar e jogar seus jogos móveis, e muito mais usando a tela e teclado maiores do seu PC. Além disso, você pode fixar aplicativos Android no seu menu Iniciar e barra de tarefas e abri-los como janelas separadas.


Mas sim, o aplicativo seu telefone funciona apenas com smartphones Samsung Galaxy selecionados. Para verificar se o telefone Samsung é compatível, visite os dispositivos suportados para a página do Seu Telefone e clique em "Quais dispositivos suportam Link to Windows?"

2. Bluestacks

Bluestacks permitirá que você execute qualquer aplicativo Android em seu PC. É um dos emuladores android mais populares para Windows. Na verdade, o software tem 40 milhões de usuários ativos mensais e mais de 180 milhões de downloads por ano, atingindo um total de 1 bilhão de downloads até o momento.

Você pode facilmente baixar este software livre, que é compatível com a maioria dos PCs. É provavelmente a melhor e mais suave maneira de executar aplicativos Android ou jogar um jogo móvel em seu PC. Para usá-lo, você só precisa fazer login com uma conta do Google na Play Store.

Bluestacks também é seguro para você usar,pois recebe regularmente patches de segurança que ajudam a combater vulnerabilidades no software. Além disso, de acordo com uma atualização recente, seu mais recente emulador Bluestacks 5, usa 50% menos RAM do que sua versão anterior. Então é mais provável que funcione em um PC mais velho como você tem, isso também, sem qualquer atraso!



Seu PC pode se tornar elegível para a atualização do Windows 11

O novo Windows 11 promete ser um sistema operacional mais suave, elegante e visualmente atraente, com recursos e melhorias novos e inovadores. Mas o que não deu certo com muita gente é a restrição dos requisitos do sistema.

Assim, a Microsoft está re-olhando para os requisitos do Windows 11 agora. Ele está testando os PCs Intel 7ª geração e AMD Zen 1 para ver se eles também atendem às três métricas de segurança, confiabilidade e compatibilidade necessárias para executar o Windows 11.

Assim, a Microsoft está re-olhando para os requisitos do Windows 11 agora. Ele está testando os PCs Intel 7ª geração e AMD Zen 1 para ver se eles também atendem às três métricas de segurança, confiabilidade e compatibilidade necessárias para executar o Windows 11.


Se você estiver usando um computador Intel de geração ou um AMD Zen 1, seu PC pode se tornar elegível para a atualização. Além disso, faltam alguns meses para o lançamento do Windows 11, para que a Microsoft possa refazer os requisitos mínimos, e mais PCs podem se tornar elegíveis mais tarde.

Ficar no Windows 10 vai funcionar muito bem para você

A Microsoft tem apoiado o Windows 10 através de atualizações regulares de segurança e qualidade. Você saberia como eles trazem recursos inovadores e segurança aprimorada para sua experiência de computação.

Sim, o Windows 11 está sendo lançado na próxima temporada de férias. E tudo bem se você não puder atualizar, já que a Microsoft continuaria seu suporte dedicado a usuários do Windows 10 como você. Na verdade, a próxima atualização 21H2 em outubro de 2021 pode ser algo que você poderia esperar por uma experiência ainda mais suave e melhor do Windows 10!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pulo do Gato Eletrônica

Receptor de FM com o TDA7000

As melhores alternativas gratuitas para nero cd/dvd burner